Sessão de designação de Monitoras de Educação Inclusiva (MEI)

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira, 19/02, a sessão de designação de Monitoras de Educação Inclusiva (MEI), selecionadas no edital 003/2019.
De acordo com a legislação a sessão deve ser coletiva com a presença dos interessados, a fim de garantir transparência ao processo. Desta forma, devido à pandemia, foi realizada na sede social do Clube Santa Cecília, proporcionando a possibilidade de cumprimento de todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como distanciamento social, uso de álcool em gel, aferição de temperatura corporal e uso de máscara durante toda a sessão, assegurando a saúde dos participantes e dos profissionais da educação presentes à sessão.
Foram 98 vagas disponibilizadas na primeira convocação.