Sete Escolas Municipais são reformadas durante o recesso escolar

O Prefeito Mário Marcus juntamente com a Engenheira Ana Luíza estiveram na tarde de quarta feira, 24/07, acompanhando as obras de reformas e melhorias de 07 escolas e creches municipais que estão sendo feitas durante o período de recesso escolar.
São elas: Escola Arnaldo Rodrigues Pereira, Centro de Educação Infantil  Ricardo Medioli, Centro de Educação Infantil  Josepha de Melo Chaves Brandão, Centro de Educação Infantil  Gertrudes Cops, Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Educação Infantil Paraíso da Criança  e Centro de Educação Infantil Monsenhor Antônio José Ferreira, onde contou inclusive com a presença do Padre Daniel da Igreja de São Sebastião.
Na ocasião visitou também a unidade de saúde (PSF) do Bairro Almeidas, onde conversou com os profissionais de saúde e usuários.