Sistema “Aprova Digital” será implantado em Lafaiete, mais agilidade na aprovação de projetos

1643
0

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete a partir da próxima semana irá transformar processos manuais em digitais com a implantação do Sistema “Aprova Digital”, que trata-se de uma ferramenta tecnológica que irá melhorar o atendimento e agilizará o processo de aprovação de projetos na Secretaria de Obras e Planejamento.
Com a implantação deste sistema será reduzido o tempo de trâmite dos processos e do tempo de atendimento presencial, pois, gera agilidade na prestação de serviços ao cidadão e na aprovação dos projetos; proporciona acesso rápido a documentos para pesquisas e ajustes, conforme solicitação dos técnicos, e estimula a inclusão de tecnologia, além de o sistema ser intuitivo, autoexplicativo e de fácil resolução.
Além de tornar mais rápido o atendimento, minimizando o tempo dos profissionais na aprovação dos projetos, o sistema gera economia ao transformar processos manuais em digitais. O Aprova Digital reduz em mais de 70% o tempo de apreciação e aprovação dos documentos.
Com esta ferramental Lafaiete avança ainda mais no projeto de modernização, uma cidade inteligente com o uso de modernas tecnologias, com uma nova visão e nova forma de gestão objetivando atribuir mais celeridade e qualidade nos atendimentos.
O lançamento do sistema Aprova Digital em Lafaiete será realizado na próxima segunda-feira, 10/01, às 14 horas, pelo canal do Youtube, em https://www.youtube.com/watch?v=hbAt9HxKeak.