Terminal urbano passa por manutenção

transito próximo ao terminal
Trânsito próximo ao terminal

Quem passa pela região central de Conselheiro Lafaiete nesta quarta-feira, 04 de maio observa o trabalho feito no terminal urbano de embarque e desembarque do transporte coletivo, situado à avenida Telésforo Cândido de Resende.

O terminal passa por uma manutenção com retirada do excesso de cartazes de divulgação e pichações. Também está sendo feita a pintura do local, conserto de guard-rail e das cadeiras danificadas.  Está prevista ainda a troca das lâmpadas do terminal.  “Tínhamos acabado de consertar o guard-rail e lamentavelmente no fim de semana houve um acidente automobilístico na avenida e um veículo bateu na grade de proteção danificando-a novamente”, disse o Secretário Municipal de Administração, José Célio Fonseca da Cunha.

guard rail danificado
Guard rail danificado

Para a execução do serviço de manutenção, que está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras, o terminal está desativado nesta quarta-feira, devendo permanecer assim até a quinta-feira. Os pontos de embarque e desembarque estão funcionando de maneira temporária ao longo da avenida, próximo ao terminal.

ponto temporário
Ponto temporário

Na pista de rolagem da avenida o tráfego de veículos permanece normal.