Tiro de Guerra 04-032 realiza solenidade de incorporação dos novos atiradores

Na manhã desta sexta-feira, 17/03, ocorreu no Tiro de Guerra 04-032, em Conselheiro Lafaiete, a solenidade de incorporação dos atiradores que irão compor a Turma de 2023.A solenidade contou com a presença do Prefeito e Diretor do Tiro de Guerra, Mário Marcus Leão Dutra, da Secretária de Governo Simone do Carmo, do Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, entre outros.Numa cerimônia com grande público foi realizada a abertura simbólica da sede aos jovens que desfilaram em marcha pela entrada da mesma, por um “corredor” formado por autoridades civis e militares.Logo após os novos atiradores já fardados receberam as boas vindas pelo Instrutor 1º Sargento Alessandro Marcos Rosa, que destacou a importância deste momento e aprendizado que serão obtidos neste período.O Prefeito Mário Marcus ressaltou a honra de participar do momento solene e falou sobre a importância do cumprimento do serviço militar, que muito contribui na formação dos jovens, exaltando o relevante trabalho desenvolvido pelo Tiro de Guerra, como uma referência em cidadania para os jovens atiradores que iniciam sua formação.