Tiro de Guerra recebe honrarias na Assembleia Legislativa

O Tiro de Guerra 04-032 de Conselheiro Lafaiete recebeu nesta quarta-feira, 12/02, uma homenagem na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A iniciativa foi da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude que entregou diplomas com votos de congratulações aos chefes de instrução dos 33 Tiros de Guerra existentes no Estado.
O 1º Sargento Carlos Eduardo de Macedo, Chefe de Instrução e o 1º Sargento Jorge Luiz Resende dos Santos, Instrutor participaram da solenidade representando o Tiro de Guerra 04-032 de Conselheiro Lafaiete.
O Prefeito Mário Marcus, Diretor do Tiro de Guerra, parabenizou os instrutores Sargento Macedo e Sargento Luís pelo merecido reconhecimento desta tão importante instituição militar que presta relevantes serviços à nossa comunidade e contribui com a formação dos jovens de nosso município incutindo a eles valores como disciplina, compromisso e ética. O Prefeito disse ainda sentir-se honrado em ser o atual Diretor do TG e reafirmou o seu apoio à instituição, buscando sempre cumprir seus compromissos e cooperar para a manutenção e crescimento de nosso valoroso Tiro de Guerra.