Tudo igual na 1° partida da XXIII Copa Lafaiete Varzeana de Futebol!

Aconteceu no Campo do Centroluz a primeira partida da finais da XXIII Copa Lafaiete Varzeana de Futebol, competição organizada e custeada pela Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Aos 20 minutos do 1° tempo, Gabriel de Jesus (Budé) abriu o placar para a equipe do Mercenários e aos 30 minutos do 2° tempo, Pedro Ian empatou para o União J.K.
Por ter feito melhor campanha, a equipe do Mercenários joga pelo empate na próxima partida. Para ficar com o título a equipe do União J.K precisa vencer por qualquer placar. A primeira partida foi acompanhada por um grande púplico que vibrou com os gols e as chances perdidas pelas equipes do Bairro J.K.

Até o momento, o artilheiro da competição é o atleta Rafael Matias (Baiano) da equipe do São Benedito da Barreira com 15 gols seguido por Gabriel de Jesus (Budé) do Mercenários com 10 gols e Pedro Ian do União J.K com 9 gols.

A melhor defesa é a da equipe do Penharol com média 0,63 gols sofridos por partida. A equipe do Araxá da Linhazinha é a mais disciplinada com média de 0,8 cartão por partida.

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, convida a todos para prestigiar a partida finalíssima que será realizada no dia 08 de dezembro as 10 h no Campo do Centroluz.