UNA Lafaiete, mais uma parceria para a administração municipal

Na última semana o Prefeito Mário Marcus reuniu-se com a equipe da UNA Lafaiete com o objetivo de estreitar os laços com a Instituição e firmar nova parceria. Ele foi recebido na unidade de ensino pelo diretor de negócios Vinicius Costa; gerente de campus Alan Lima; coordenadora de relacionamento Cristiane Carvalho; coordenadora administrativa Carolina Rezende e o agrônomo e professor da Uma Emerson Gomes.
Na ocasião conversaram sobre oportunidades para firmar convênio entre a UNA e a Prefeitura a fim de proporcionar aos alunos vagas para a realização de estágios, prestação de serviços e outras formas de parceria.
O prefeito Mário Marcus desde o início da gestão prezou pela abertura da administração municipal para a participação das empresas e instituições parceiras como incentivo ao desenvolvimento econômico da cidade. Com as instituições de ensino não está sendo diferente. Mário Marcus acredita que firmar parcerias com as faculdades trará benefícios tanto para os alunos que terão condições para os estágios como para a cidade que ganha apoio como os serviços prestados pelas escolas que têm muito a oferecer com a grande gama de conhecimento de seus profissionais.