Unidades de Saúde e Escolas passarão por reformas em Lafaiete

1183
0
Centro Regional de Saúde do Alto Vista Alegre

Seguindo o planejamento de melhorias em prédios públicos, várias unidades de saúde e escolas iniciaram obras de reforma e melhorias em suas estruturas. A previsão é que todos os prédios e dependências dos setores de Saúde e Educação sejam contemplados pelos serviços e reparos.
O objetivo é melhorar a qualidade no atendimento, condições de trabalho aos funcionários e conforto para toda população.

Na tarde desta quinta-feira, 22/12, o prefeito Mário Marcus visitou algumas obras em vários pontos da cidade.

A Escola Municipal Doriol Beato passará por uma grande revitalização em sua estrutura, com melhorias nas salas de aula, telhado, construção de rampas de acessibilidade, sanitários e pintura.
Já a Escola Paraíso da Criança está com obras em estágio adiantado, para em breve receber os alunos em suas dependências.
Para a Escola Municipal Nilce Moreira as obras visam principalmente melhorias de segurança com a construção de muros em seu entorno.

A Creche do bairro Museu está sendo totalmente reconstruída, com melhorias em suas dependências físicas internas e externas, troca de piso e ampliação do número de salas.

Os Centros de Saúde do Museu e do Alto Vista Alegre também estão em obras com previsão de conclusão dos trabalhos para as próximas semanas, sendo alguns deles: a troca de pisos, melhorias nos banheiros, incluindo a troca dos telhados.

A previsão é que as obras de reforma do Centro Regional de Saúde do São João tenham início na próxima semana.

O prefeito Mário Marcus enfatizou a importância de todas estas frentes de trabalho, reafirmando o compromisso da administração na manutenção destes locais públicos que prestam atendimento à população e que todo o trabalho tem sido pautado pela busca de agilidade na solução dos problemas apresentados, sempre com transparência e seriedade.