UPA 24h: Investimento na Saúde de Conselheiro Lafaiete

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, comprometida em melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população, está realizando mais um grande investimento na área. Trata-se da construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, um projeto de extrema importância para o município.
Com um investimento expressivo de mais de 7 milhões de reais, a construção está em pleno andamento no Bairro Tamareiras, seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido. A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final de 2023, proporcionando assim um novo marco na assistência médica de Conselheiro Lafaiete.
A UPA 24 horas será responsável por substituir a atual Policlínica do município, oferecendo serviços de urgência e emergência de forma ampla, moderna e eficiente. Com um espaço especialmente projetado para atender às necessidades dos pacientes, proporcionará um ambiente acolhedor e funcional, visando sempre a agilidade no atendimento e o bem-estar dos usuários.
Com essa iniciativa, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete reforça o seu compromisso com a saúde pública, investindo em infraestrutura moderna e funcional, capaz de atender às demandas da comunidade e será um importante ponto de referência para o atendimento de urgência, proporcionando agilidade, eficiência e qualidade nos serviços prestados.
A construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas é mais uma demonstração do empenho da administração municipal em buscar soluções inovadoras para melhorar a saúde da população, garantindo o acesso rápido e efetivo aos serviços médicos. Com esse investimento significativo, Conselheiro Lafaiete dá um passo importante rumo a um sistema de saúde cada vez mais eficiente e humanizado, proporcionando um atendimento digno e de excelência a todos os cidadãos.