Vacinação contra Covid 19: Pessoas com 55 a 59 anos com DIABETES MELLITUS

A Secretaria Municipal de Saúde informa que dará continuidade a 3ª etapa de vacinação contra covid-19 para o grupo prioritário de pessoas com 55 a 59 anos, iniciando pela comorbidade DIABETES MELLITUS, conforme programação ao abaixo.
Documentação necessária para vacinação:
ORIGINAL e CÓPIA:
• RG ou outro documento com foto;
• Comprovante de residência;
• CPF ou Cartão Nacional SUS.

ORIGINAL e CÓPIA:
• Para comprovação da comorbidade é necessário a apresentação de declaração/relatório/atestado do médico assistente (emitido nos últimos 12 meses).

Importante: Todas as declarações apresentadas são de total responsabilidade da pessoa e de quem os emitiu. Informa-se que o cadastro poderá ser enviado aos órgãos de controle externo e, em caso de informações falsas, ficarão sujeitos às responsabilizações administrativas, civis e penais aplicáveis.

FASE 1 DATA LOCAL HORÁRIO

Pessoas com 55 a 59 anos com DIABETES

Atenção: Para pessoas acamadas e domiciliadas contempladas nessa etapa da vacinação deverá entrar em contato com a unidade de ESF da sua área de abrangência para agendamento da vacina.

(SÁBADO)

Unidade Central de Vacinação e Secretaria Municipal de Saúde

08:00h às 16:00h

*A programação para as demais comorbidades constantes no Plano Nacional de Imunização – FASE 1- será divulgada posteriormente de acordo com quantitativo de doses disponibilizadas.