Vias interditadas durante a Semana Santa

O Departamento Municipal dr Trânsito de Conselheiro Lafaiete divulga abaixo so horários e datas em que algumas vias serão interditadas nos dias das festividades da Semana Santa:

DIA Horário

Paroquia Vias que serão interditadas

Segunda

19:00 h

São Sebastião Trajeto: Rua Luiz Leite, Av. Pedro ll, Rua Floriano Franco, Rua Aimorés, Rua Santa Terezinha.

19:00h

Nossa Senhora da Conceição Matriz Praça Barão de Queluz, Rua Cel. Arthur Nascimento, Rua Barão de Suassuí, Rua Santa Efigênia.

São Judas Tadeu

Rua Dilermam Ferreira Maia, Rua Mário Silva Reis, Rua Luciano de Queiroz, Rua Tomercindo Costa, Rua José Antônio Lara, Rua Jaime de Moraes, Rua José Anastácio, Rua Aminadab Lopes Tinoco, Rua José Geraldo Filho.

Terça

19:00 h

São Sebastião

Rua Monsenhor Moreira, Rua Carlos Gomes, Rua Pacifico Vieira, Rua Aristides de Alencar, Rua Barão de Pouso Alegre, Rua Luiz Pasteur e Praça S. Sebastião.

Rua Cataguases, Rua Lopes Franco, Praça da Bandeira, Av. Furtado, Rua Wenceslau Brás, Rua Dr. Campolina, Rua Luiz Leite e Praça. São Sebastião.

São Judas Tadeu

Rua Trindade Aurea de Almeida, BR 482, Rua João Ferreira, Rua Jose Antônio Lara.
Rua Tomercindo Costa, Rua Luciano de Queiroz, Rua Mário Silva Reis, Rua Prof.ª Augusta Assis Neiva.

19h

Matriz

19 h Bom Pastor Av. João Evangelista, Rua José Apolinário Sobrinho, Rua Leibenitz dos Anjos e Rua Maria José.
17/04 Quarta feira 19 h Matriz Praça Barão de Queluz, Rua Aquino Baeta; Rua José Alexandre Ramos; Rua Santana; Praça Barão de Queluz.

Sexta

18 h  Basílica Sagrado Coração de Jesus Rua Nossa Senhora da Paz, Rua Josefina Martins, Rua Ocilio Ferreira Gonçalves, Rua José Geraldo Filho.
19 h São Sebastião
Rua Luiz Leite, Av. Dom Pedro ll, Rua São José, Av. Furtado, Rua Bias Fortes, Av. Marechal Floriano Peixoto, Rua Dr. Campolina, Rua Wenceslau Brás e Praça São Sebastião.
19:30h São Judas Tadeu Rua Dilerman Maia, Rua Mario Silva Reis, Rua Jose Antônio Lara, Rua Tomercindo Costa, Rua Luciano de Queiróz, Rua Mario Silva Reis, Rua Prof. A. Assis Neiva.
19:30h Bom Pastor Rua Quintino Bocaiuva, Rua Alfredo Elias Mafuz, Rua Etelvina de Lima, Rua Olga Bhering e Rua Maria José.
21:00h Basílica Sagrado Coração de Jesus Rua Duque de Caxias, Rua Euclides Ascendino, Rua Padre Lobo, Rua Cefisa Viana, Rua Cel. Artur Nascimento, Praça Barão de Queluz.

19:30h

Matriz

Praça Barão de Queluz, Rua Cel. Arthur Nascimento, Praça Astor Viana; Rua Euclides Ascendino; Rua Padre Lobo; Rua Cefisa Viana; Rua Cel Artur Nascimento.

05:30h

Basílica Sagrado Coração de Jesus Rua José Brasiliano Peixoto, Rua Josefina Martins, Rua João XXll.
05:30h

São Sebastião

Praça São Sebastião, Rua Luiz Leite, Av. Pedro II, Rua Bias Fortes, Av Furtado, Rua Wenceslau Brás e Praça São Sebastião.

17:00 h

Praça  S. Sebastião,  Rua Luiz Leira, Av. Pedro II, Rua São José, Av. Furtado, Rua Bias Fortes, Av. Marechal Floriano Peixoto, Rua Dr Campolina , Rua Wenceslau Brás e Praça São Sebastião.
08h30min  Bom Pastor  Rua Maria Jose, Rua Maria Amélia, Rua Capitão Furtado, Rua Rubens Amaral.

9h

Santa Terezinha Rua Cataguases, Rua Tabajaras, Rua Tapajós e Rua Santa Terezinha em direção á Matriz.
São Judas Tadeu Rua Trindade Aurea de Almeida, BR 040, Rua João Ferreira, Rua Tomercino Costa, Rua Luciano de Queiróz, Rua Maria Silva Reis Rua, Professora Augusta Assis Neiva.