1º Interclubes de Autos Antigos em Conselheiro Lafaiete

76

No último domingo, 29 de junho, aconteceu o 1º Interclubes de Autos Antigos, um evento que reuniu amantes de carros clássicos e antigos de diversas partes da região, com a participação de aproximadamente 600 veículos. Com o apoio e parceria de clubes especializados, a iniciativa se tornou uma verdadeira celebração automobilística, reunindo modelos raros e admirados por colecionadores e entusiastas de várias cidades vizinhas.

Além de proporcionar um espetáculo de carros históricos, o evento também teve um caráter solidário. Durante o encontro, foram arrecadados alimentos, que serão destinados a instituições cadastradas juntamente com o evento do projeto cantando a vida, mostrando o espírito de comunidade e a responsabilidade social dos participantes.

O evento teve como principal objetivo fortalecer a união entre os clubes, promover a troca de experiências e compartilhar o conhecimento sobre a preservação e restauração de veículos clássicos. Com a presença de representantes de clubes tradicionais da categoria, o encontro não só celebrou a história dos veículos, mas também consolidou ainda mais os laços dentro dessa comunidade apaixonada.

A parceria entre os clubes foi essencial para o sucesso do evento, que, além de ser uma festa para os olhos dos entusiastas, reforçou o compromisso com a preservação do patrimônio automobilístico e com o fortalecimento das relações entre os clubes e suas respectivas comunidades.