3º Encontro de Veículos Antigos movimenta Lafaiete

2068

O final de semana foi de relembrar o passado no Parque de Exposições de Conselheiro Lafaiete com a realização do 3º Encontro de Veículos Antigos organizado pelo Clube Garagem Antiga, composto por colecionadores e apaixonados por carros antigos. Também contou com a participação da Associação Mineira de Antigomobilismo (AMA)
Na manhã de domingo foi reservado momento para a realização de cerimônia de abertura oficial e de homenagens a personagens relevantes para a manutenção desta prática e preservação da história dos carros antigos.
O Prefeito Mário Marcus e os Secretários de Cultura Geraldo Lafayete e de Defesa Social Rolff Ferraz prestigiaram a cerimônia, momento em que levaram aos organizadores os cumprimentos à Associação Mineira de Antigomobilismo (AMA) e ao Clube Garagem Antiga (CGA).
Na oportunidade a AMA e o CGA prestaram homenagem ao Prefeito Mário Marcus condecorando-o com as Comendas das Instituições e o certificado de reconhecimento pelo apoio.
Também foram condecorados com o certificado os Secretários de Cultura Geraldo Lafayete e de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana que apoiaram a realização do evento.