Prefeito visita bairros e anuncia novas obras

Na manhã desta quarta-feira, 19/02, seguindo a prática de visita a bairros, o Prefeito Mário Marcus esteve em duas localidades rurais do município. Na localidade de Três Barras anunciou a instalação de um Posto de Saúde para atender a população local. O Posto será abrigado juntamente à Capela São José em área cedida pela Paróquia.
Esteve também na localidade de São Gonçalo onde visitou a Escola Municipal Prefeito Pedro Silva e o Posto de Saúde, que, segundo o prefeito, ambos passarão por reformas e melhorias.
O Prefeito Mário Marcus anunciou as obras e ressaltou ser de grande importância a presença da administração nos bairros, quando tem a oportunidade de conversar com moradores e ouvir suas demandas.
Acompanharam a visita a Secretária de Saúde Rita de Kássia, o Secretário de Educação Moisés Matias e a Engenharia Civil Andreia, da Secretaria de Obras.