Voluntários do TG fazem doação de sangue no PACE

Os atiradores do Tiro de Guerra 04-032 na manhã de quarta-feira (23/03) estiveram no Posto de Coleta de Sangue “Dr. Nilson Albuquerque”, em Conselheiro Lafaiete, para fazerem suas doações. Este é mais um importante projeto social do Tiro de Guerra, que conta com a instrução do Sargento Alessandro Marcos.
De acordo com os atiradores Samuel Ferreira Alves Vieira e João Clério Costa Santos da Silveira, eles pretendem fazer as doações durante o ano. “Nossa ideia é doar o máximo que conseguirmos no ano. Já selecionamos alguns voluntários e esperamos que mais voluntários entrem no projeto. Pretendemos vir aqui várias vezes”, comentou Samuel.
Na ocasião o Prefeito Mário Marcus, que é o Diretor do TG 04-032, acompanhou as doações dos atiradores, parabenizou e agradeceu aso atiradores pelo gesto em prol da vida. Na oportunidade, enviou uma mensagem incentivando as pessoas a doarem sangue, contribuindo, desta forma, para salvar vidas na cidade e região.