A prefeitura entregou mais uma academia ao ar livre, totalizando mais de 20 obras entregues neste ano de 2022

A localidade de São Gonçalo recebeu nesta quinta-feira, 25/08, mais uma obra entregue pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, uma academia ao ar livre, instalada na Praça em frente à Igreja de São Gonçalo, Santo Padroeiro da comunidade. Com esta inauguração totalizam 26 obras entregues no período de janeiro a agosto de 2022.
A pracinha passou por revitalização e recebeu os equipamentos, oferecendo aos moradores um espaço para prática de atividades físicas, uma excelente opção para cuidar e preservar a saúde física e mental, além de ter um local para convivência e lazer.
Em sua fala o Prefeito Mário Marcus ressaltou o carinho que tem pela localidade de São Gonçalo e pelos moradores, e a atenção da administração municipal com o local que já recebeu diversas benfeitorias. Citou ainda, novas obras e investimentos que serão executados na localidade. “A administração municipal se preocupa em cuidar da cidade, mas, principalmente, das pessoas. Por isso procuramos proporcionar mais qualidade de vida para os moradores executando obras que sejam benéficas a todos. E motivar as pessoas a realizarem atividades físicas, é uma forma de contribuir para que a população tenha uma vida muito mais saudável”, ressaltou.
A cerimônia contou com a presença de vereadores, autoridades do município, representantes de instituições e consórcios públicos, secretários e assessores da prefeitura, moradores, professores, servidores e alunos da Escola Municipal “Pedro Silva”, que prestigiaram o momento.
Na próxima sexta-feira, 02/09, a Prefeitura entrega mais uma academia ao ar livre, instalada no Bairro Jardim Alvorada.