Abertura de nova rua irá melhorar o trânsito na região dos Moinhos

Na manhã desta segunda-feira (25) o Prefeito Mário Marcus esteve no Bairro Santa Clara, acompanhando início de mais uma importante obra. Teve início a construção de uma via que fará a ligação do centro da cidade com os bairros São José, Água Limpa e demais bairros da região dos Moinhos. A previsão é que já no próximo mês motoristas possam contar com mais esse novo acesso.
Após a obra, o trecho da rua São Francisco Lobo passará a ser utilizada apenas no sentido bairro-centro. A nova via será uma alternativa à rua Francisco Lobo. Outras importantes obras estão sendo realizadas pela Administração Pública na região como, a construção de Quadras, a duplicação da ponte da rua Francisco Lobo e a ponte de acesso ao Bairro São José e região de Água Limpa. Segundo o Prefeito Mário Marcus “são obras importantes que mostram o compromisso da Administração Municipal em fazer obras necessárias para Conselheiro Lafaiete”.