Administração Municipal inicia obras em São Gonçalo

A administração municipal está iniciando importantes obras na região do São Gonçalo. Na estrada que liga o centro da cidade à localidade está sendo realizado o alargamento da via, proporcionando mais segurança e tranquilidade a todos que transitam pela mesma.
Na manhã desta sexta-feira, 21/05, o Prefeito Mário Marcus acompanhou a obra que é uma antiga reivindicação da população que necessita circular por esta via. Também esteve presente no local no momento da visita, o Vereador Renato Gonzaga de Melo (Pelé) que também acompanhou a execução da obra.
Na mesma localidade está sendo construída uma nova ponte, onde existia uma precária ponte de madeira. Nesta semana está sendo executada a base de concreto. Em breve a população terá no local uma ponte de concreto armado oferecendo mais segurança para todos. Já existe o projeto para a construção de mais uma ponte na localidade, em substituição a outra ponte que também se encontra em condições precárias na estrada que dá acesso às localidades de Mato Dentro e Caeté.
Para o prefeito Mário Marcus são obras importantes que beneficiarão a população que há muito tempo reivindica estas melhorias para a localidade, tornando os acessos mais transitáveis e seguros.