Administração municipal recebe máquinas pesadas, reforço para realização de serviços essenciais à população

Na tarde desta quinta-feira (16/12) a cidade de Conselheiro Lafaiete ganhou mais um reforço com a chegada de duas grandes máquinas, uma Patrol Motoniveladora e uma Pá Carregadeira. O Prefeito Mário Marcus recebeu os equipamentos em frente à Prefeitura Municipal, juntamente com o deputado estadual Glaycon Franco, autor da emenda parlamentar que propiciou a vinda dos equipamentos para o município e com o Vereador João Paulo Resende Presidente da Câmara Municipal.
Na oportunidade o prefeito Mário Marcus agradeceu ao deputado pela entrega das máquinas e ressaltou a importância e a grande utilidade destes equipamentos para ampliar os serviços de manutenção das estradas rurais. Ressaltou que este é o cumprimento de mais um compromisso do deputado com a população, sobretudo, com os moradores das áreas rurais do município, em parceria com a administração municipal. “Esta ação fortalece as parcerias, que são fundamentais para conquistas importantes para a população e para a cidade”.