Administração Municipal se pronuncia sobre Terminal Rodoviário

Na tarde desta quarta-feira, 01/03, o Prefeito Mário Marcus veio a público esclarecer em nome da Administração Municipal alguns fatos relacionados a mudança de local do Terminal Rodoviário João Camargos, como a importância do debate acerca do mesmo, pois a cidade de Conselheiro Lafaiete passa por dois grandes projetos o novo Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana legislações fundamentais para o futuro de nossa cidade.

Com total clareza e transparência a Administração Municipal, convocou todos os segmentos da sociedade para um amplo e democrático debate sobre o tema, que ocorrerá na noite desta terça-feira ás 18:30 no Auditório da FDCL.

Qualquer mudança imediata de local ou projetos especulados por terceiros, são completamente infundados e não possuem nenhum teor verdadeiro.

O objetivo desta Audiência Pública é discutir um dos diversos temas fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade.