Agentes de Turismo Rural realizam visita técnica

Aconteceu no último dia 07 uma visita técnica pelos alunos do curso de Agente de Turismo Rural, através do Módulo O do programa – “Levantamento das Potencialidades e Oportunidades Turísticas”.

Os alunos passaram pelo Cristo em Conselheiro Lafaiete, Fazenda Carreiras, Sítio Caetano e Pesqueiro Campestre em Ouro Branco, finalizando no Sítio Morro Velho em Conselheiro Lafaiete, acompanhados pela instrutora Jordânia Mariano. A ação teve o apoio da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que colaborou com o transporte. O Curso de Agente de Turismo Rural é um Programa do Senar, Sindicato dos Produtores Rurais de Conselheiro Lafaiete, com o apoio do Circuito Villas e Fazendas e municípios associados.