Alunos do Mato Dentro passam a integrar Projeto AABB Comunidade

Conforme anunciado no dia 12/06 os alunos da Escola Esperidião Pereira, de Mato Dentro passam a integrar o o Projeto AABB Comunidade. Na tarde de segunda feira 20/08/2018, o prefeito Mário Marcus juntamente com profissionais da Secretaria da Educação entregou o material e os uniformes dos alunos.
Esta parceria que já completa 17 anos é uma complementação educacional com o objetivo de contribuir para a inclusão, a permanência e o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes por meio de atividades sócio educativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde, integrando as famílias, a escola e a comunidade. Estavam presentes na ocasião alunos da Escola Júlia Miranda e da Escola Jadir Pinto.
Na oportunidade o Prefeito agradeceu a parceria com a Fundação Banco do Brasil para continuidade deste projeto que beneficia crianças e adolescentes do município.