AMALPA REALIZA WORKSHOP DE CAPACITAÇÃO

WhatsApp Image 2017-04-27 at 15.31.54O Prefeito Mário Marcus, Presidente da AMALPA – Associação dos Municípios do Alto Paraopeba, participou da cerimônia de abertura do workshop de capacitação GMC e da oficina Técnica sobre prestação de contas.
O evento, realizado nesta quinta-feira, 27/04, teve como público alvo funcionários dos municípios que atuam diretamente na prestação de contas de transferências e repasses da União.
Na oportunidade o prefeito assinou o Acordo de Cooperação técnica entre a Caixa e a AMALPA que promoverá a capacitação dos gestores técnicos para recursos públicos.
Para o Prefeito esta capacitação é um grande avanço para os Prefeitos e equipes técnicas para atualização de dados para a prestação de contas dos municípios.