Após negociações Sine disponibiliza mais de 100 postos de trabalho

IMG_0622Atendendo as expectativas dos trabalhadores de Conselheiro Lafaiete o SINE de Lafaiete oferece nesta quinta-feira mais de cem vagas de emprego. A oferta é resultado de um intenso trabalho em prol dos trabalhadores de Conselheiro Lafaiete, realizado pelo Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Diretor do SINE, Paulo Lima, que negociou tais vagas junto a USIMINAS, que acatou a solicitação e abrirá as vagas em igualdade com as cidades vizinhas.
A fim de minimizar o número de desemprego na cidade, desde o inicio da gestão Mário Marcus tem empreendido uma busca por vagas em empresas da região e implantado outras ações com o objetivo de ampliar a oferta de emprego para os munícipes.
O soldador Cláudio Camilo que participou de uma reunião junto ao prefeito destacou que o que foi acordado na reunião vem sendo cumprido, destacando o empenho da administração municipal para minimizar o desemprego.
O motorista José Roberto da Silva também aproveitou a oportunidade para agradecer o Diretor do Sine Paulo Lima e o Prefeito Mário Marcus pelo empenho em prol dos trabalhadores.
Desta forma, por meio do SINE, o resultado começa a surgir e nesta quinta-feira estão sendo ofertadas vagas para auxiliar de obras, encanador industrial, instrumentista, maçariqueiro, mecânico montador, soldador e técnico de materiais.