Araxá goleia e é campeão da Copa Lafaiete de Futebol Varzeano

Mais uma vez um grande público compareceu ao campo do Guarany, no último domingo, dia 10/04, onde se realizou o segundo jogo da Final da COPA LAFAIETE DE FUTEBOL VARZEANO entre os times do CACHOEIRINHA A X ARAXÁ.
Se no primeiro jogo os dois times não saíram de um empate por 1 a 1, no segundo jogo a história mudou e o ARAXÁ sagrou-se campeão após aplicar 8 a 1 ao time do CACHOERINHA.
A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, custeou integralmente a arbitragem (alguns inclusive eram da FMF), premiação, doação de bolas para as equipes, além de toda organização e logística.
A competição contou com 20 times participantes, com cerca de 700 atletas.
E a bola não para nos gramados lafaietenses!
Está previsto já para o próximo dia 22/05 o inicio do Copão Varzeano.
A reunião e entrega de fichas será no dia 14/4 as 18:30 na Praça Ceus e o Congresso técnico e último dia para inscrições será no 12/5 na Praça Ceus, as 18:30.
Reúna seu time e participe!

O evento contou ainda com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal que estiveram presentes garantindo a segurança do evento.