Assessores da Prefeitura de Lafaiete compartilham boas práticas de governança com alunos da Fundação João Pinheiro

No dia 01 de setembro, a Controladora Geral do Município de Conselheiro Lafaiete, Dra. Jéssica Jardim e a Assessora Jurídica da Procuradoria Municipal, Dra. Andreia Chagas, as quais estão trabalhando na implementação dos programas de integridade do Município, código de conduta, ética e demais regulamentações correlatas, ministraram palestra sobre Compliance Público para os alunos da Fundação João Pinheiro, Campus Pampulha .

Na oportunidade, a direção da Fundação manifestou gratidão ao Município pela relevante contribuição ofertada aos alunos, na qual foram abordadas questões teóricas e práticas sobre o tema.

Previous articleNOTA DE ESCLARECIMENTO: Auxílio Alimentação
Next articleDesfile cívico reúne mais de 30 mil pessoas na comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil