Assinatura de contrato para construção de casas populares

Painel_Minha-Casa-Minha-VidaNesta sexta-feira, 19/09, às 15 horas, ocorrerá a assinatura do contrato entre a Astcol (Associação dos Sem Tetos de Conselheiro Lafaiete), CEF (Caixa Econômica Federal) e Ministério das Cidades, para a construção das primeiras 142 unidades habitacionais populares, para pessoas com renda de (0) zero a (2) dois salários mínimos.

É o primeiro empreendimento em Minas Gerais, na categoria Minha Casa Minha Vida – Entidades. O projeto final prevê a construção de 200 unidades.

A iniciativa é um marco para a comunidade e para a administração municipal, que teve esforço primordial apara o sucesso da assinatura do contrato.

O ato contará com a presença do prefeito Ivar de Almeida Cerqueira Neto, do secretário de Planejamento, Luiz Cerqueira e da secretária de Desenvolvimento Social, Zilda Helena dos Santos, entre outros.

Serviço:

Assinatura de contrato.

• Dia: Sexta-feira – 19/9/14
  • Horário:15h
  • Local: Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete.