Atiradores do Tiro de Guerra de Conselheiro Lafaiete participam de atividades junto ao 11º Batalhão de Infantaria de Montanha

Com o apoio da Prefeitura Municipal os atiradores do Tiro de Guerra (TG) de Conselheiro Lafaiete realizaram atividades junto ao 11º Batalhão de Infantaria de Montanha, localizado na cidade de São João Del Rey. As atividades tiveram como finalidade principal ampliar a formação dos atiradores.
Entre as atividades realizadas, ocorreram uma jornada de campo com instruções de abrigos improvisados, obtenção de água e fogo, passagem na pista de obstáculos e uma marcha de 16 km.
Na oportunidade, os atiradores visitaram também o Museu da Força Expedicionária Brasileira (FEB) e do Montanhismo.
O Museu da FEB remonta a participação do 11º Regimento de Infantaria de São João Del Rei na Segunda Guerra Mundial. Os atiradores conheceram a galeria composta por armas, documentos e trajes utilizados pelos soldados nos campos de batalha em Montese, na Itália, entre 1944 e 1945.
A Administração Pública reafirma o compromisso com a sociedade lafaietense e com Exército Brasileiro e vem trabalhando diuturnamente para engrandecimento do TG-04-32, que presta um excelente serviço à nossa cidade.