Atletas recebem reconhecimento em cerimônia no ginásio poliesportivo

Aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Conselheiro Lafaiete, no sábado, 23 de setembro, um evento em homenagem aos lutadores de Artes Marciais que tem se destacado em suas áreas, com a presença do Prefeito Mário Marcus, que apoia as iniciativas esportivas no município.
O Certificado Destaque Esportivo foi criado pelo Vereador Professor Oswaldo Barbosa com o apoio da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e tem o objetivo de valorizar os atletas de artes marciais, que disputam campeonatos em âmbitos internacionais, nacionais, estaduais e municipais elevando o nome de Conselheiro Lafaiete.
O Prefeito Mário Marcus, durante a cerimônia, cumprimentou a todos os lutadores pelo reconhecimento e às academias pelo trabalho realizado em prol do esporte, área que tem recebido investimentos da administração municipal. Ele destacou a satisfação em participar deste momento no Ginásio Poliesportivo, recentemente reaberto ao público, cumprindo compromisso firmado com as academias da cidade. Ressaltou o quanto o esporte é importante, sobretudo, como opção de vida saudável para as crianças e jovens, além da promoção da disciplina, respeito e espírito de equipe, estimulando a formação de cidadãos de bem. Na oportunidade, reafirmou o apoio da administração municipal em continuar investindo na área do esporte em todas as suas modalidades.