Av. União Indústria recebe obras de pavimentação asfáltica

Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Mário Marcus e o Secretário de Obras Cláudio Quirino, visitaram a obra de pavimentação asfáltica na Av. União Indústria, importante via que liga o centro da cidade através do Bairro Paulo VI aos bairros Jardim Europa, Copacabana, São Geraldo e demais bairros da região do Amaro Ribeiro. Com cerca de 1 km de extensão, a obra tem o objetivo de melhorar o acesso e a mobilidade na região.

O prefeito ressaltou que estão sendo realizadas obras de pavimentação urbana em ruas de vários bairros entre eles: Satélite, Topázio, Lima Dias, Lafaiete Country Clube, São João, Rancho Novo e Santa Cruz e São José.

Nesta mesma segunda-feira, também tiveram início as obras do Prolongamento da Av. Professor Manoel Martins.
Para o prefeito Mário Marcus, ambas as obras trarão segurança e conforto para a população e são importantes para o desenvolvimento da cidade.