Avançam as obras de calçamento no Bairro Topázio. População esperava pela obra há mais de 40 anos

Na tarde desta quarta-feira, 26/04, o Prefeito Mário Marcus visitou o Bairro Topázio, onde está sendo feito o calçamento das vias, uma antiga reivindicação dos moradores que esperam pela obra há mais de 40 anos, como relatou a moradora Senhora Efigênia Sandra Grigório.
Desde o início da atual gestão, o Bairro Topázio vem recebendo obras de infraestrutura, como a construção de rede de esgoto e rede pluvial, empenho da administração municipal que gera resultados positivos e benefícios significativos para a população do bairro.
O prefeito destacou que este foi um compromisso assumido com os moradores com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e valorizar o bairro.
“Investir na melhoria da infraestrutura dos bairros é uma ação que traz inúmeros benefícios para a população. Além de garantir melhores condições de mobilidade para os moradores e valorizar os imóveis, o calçamento das vias é uma importante medida para melhorar a circulação de veículos e pedestres, reduzindo o risco de acidentes e proporcionando mais conforto e segurança para a população.”, ressaltou o Prefeito Mário Marcus.