Bairro Paulo VI e região ganham Centro Regional de Saúde

1007
0

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete está investindo em obras que visam melhorar a oferta de serviços aos lafaietenses, uma destas obras está acontecendo no Bairro Paulo VI.
Em breve, os moradores do bairro, bem como dos bairros adjacentes, terão bem perto de casa um Centro Regional de Saúde que, além da equipe da Estratégia de Saúde da Família, irá oferecer atendimento em diversas especialidades médicas e ainda uma farmácia básica para atender a população.
Com investimento estimado em quase 2 milhões de reais a obra, que teve início em junho, está em andamento e tem previsão de ser concluída no prazo de 12 meses. O serviço está sendo executado pela Construtora WYX Montagem e Construções Ltda., empresa vencedora do processo licitatório.
Dentro dos próximos meses a Prefeitura também deverá entregar outras importantes unidades de saúde, como a Unidade Básica de Saúde – UBS Cachoeira e a UPA 24 horas que irá substituir a policlínica municipal.
Para o prefeito Mário Marcus o mais importante é concluir estas obras que irão oferecer à população uma assistência à saúde com mais qualidade, mais dignidade e melhores resultados. “Nossa meta na administração municipal é proporcionar aos cidadãos um atendimento melhor, com mais eficiência, segurança, conforto e principalmente um acolhimento mais humanizado”, concluiu o prefeito.