Bairro São Benedito recebe Praça de Lazer e Esportes

Uma grande celebração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22/12, no bairro São Benedito, com a entrega da Praça Geraldo Sabino, construída pela MRS Logística em parceria com a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete.

O espaço construído na rua Eduardo Resende Dutra é composto de parquinho, academia ao ar livre, campo gramado de futebol, pista de mountain bike, pista de caminhada e mesas para jogos.
Geraldo Sabino foi lembrado como por seu dinamismo, sempre lutando pela melhoria do bairro e da região, tendo sido presidente da associação de moradores por vários mandatos.
A família do homenageado, compareceu ao evento e agradeceu a homenagem.
Em seu discurso, o prefeito Mário Marcus ressaltou a importância das parcerias público-privadas, mencionando o viaduto no bairro Cachoeira, resultado da colaboração com a MRS Logística, que aliviará o fluxo de tráfego na região.
O prefeito também comentou sobre as diversas obras entregues à população em 2023 e as futuras entregas programadas para 2024, destacando os investimentos nos setores de educação, trânsito e saúde.
Ao final desejou boas festas a todos os presentes e agradeceu a parceria feita mais uma vez entre a prefeitura e a MRS.
Estiveram presentes no evento, o vereador presidente da Câmara, Vado Silva; o Consultor Ferroviário Dr. Sérgio Carrato; a Gerente de Relações Institucionais da MRS, Carla Costa; Secretários municipais e vereadores, dentro outros.