Bairro Siderúrgico ganhará escola no próximo ano letivo

Na agenda de visitas às obras que estão em andamento na cidade, na manhã desta quinta-feira, 07/12, o prefeito Mário Marcus esteve no Bairro Siderúrgico acompanhando a construção da nova escola.
A obra segue o cronograma estabelecido e já está bem adiantada com dois blocos entrando na fase de acabamento e um terceiro bloco na fundação. A nova escola contará ainda com uma quadra poliesportiva que atenderá tanto aos alunos, como a comunidade.
A previsão é que a escola receba no próximo ano, cerca de 800 alunos, da Pré-Escola ao Ensino Fundamental, moradores dos bairros Siderúrgico, Cachoeira, Santo Agostinhos e outros da região.
O prefeito Mário Marcus enfatizou que este é mais um compromisso da administração municipal de realizar as obras que a cidade tanto precisa e beneficiar a população em todas as áreas, principalmente, na educação, visando oferecer ensino de qualidade com estruturas adequadas, dignas e seguras para as crianças e jovens do município.
Além da nova e moderna escola, a região também recebeu obras em outras áreas como a recém inaugurada Unidade Básica de Saúde – UBS, que irá ampliar e melhorar a assistência médica para a população e iniciou a construção da quadra para oferecer um espaço para práticas esportivas e eventos da comunidade.