Bons exemplos e iniciativas que beneficiam a população acontecem em diversos lugares.

E uma destas ações ocorreu no PSF Sagrado Coração de Jesus com a iniciativa da equipe do posto de saúde que realizou, com o apoio de moradores, a festa das crianças. Foi um dia de muitas atividades e brincadeiras, distribuição de guloseimas e refrigerante que fizeram a alegria da garotada.
A equipe entende que cuidar da saúde vai muito além de oferecer apenas assistência médica, mas também proporcionar bem estar à população, por isso todos os anos realizam esta festa que agrada a criançada e toda a família. A administração municipal parabeniza a todos os envolvidos na organização do evento pelo belo exemplo de amor ao próximo, dedicação e empenho na execução de suas atividades em prol da saúde da população.