CAIC realiza Festa da Família 2023

A Escola Municipal Dr. Rui Pena, CAIC, realizou no último sábado , dia 3, a a Festa da Família para os alunos da instituição e seus familiares, e contou com a participação de aproximadamente 600 pessoas e foi elogiado pelo público presente.
O evento iniciou com a execução do hino nacional e seguiu com apresentações das turmas de maternais I e II, 1° e 2° períodos, apresentações dos alunos do Fundamental I e II. Também houve uma peça de Teatro apresentada pelos alunos do curso de Pedagogia do UNIFASAR, e um desafio Tik Tok para os estudantes além de Roda de Capoeira, do Projeto: Meninos de Queluz.
Dentro da definição de que “A família é a base da sociedade e desempenha um papel fundamental na vida das pessoas como enfoque da festa. Segundo a diretora Flávia Teodoro, ela é responsável por transmitir valores, tradições e cultura de geração em geração, além de oferecer suporte emocional, psicológico e material aos seus membros. É na convivência com os pais, irmãos, avós e outros familiares que as crianças aprendem valores como respeito, responsabilidade, solidariedade e amor ao próximo.”
A Diretora Flávia Teodoro da E.M. “Dr Rui Pena”- CAIC, agradeceu imensamente cada servidor que se empenhou para o sucesso do evento, aos familiares o pela presença, parceria e confiança e aos estudantes pelas belíssimas apresentações! A presença dos pais, alunos e servidores transformaram o encontro em uma grade festa que contou também com a participação de Eliane Santos, secretária do Secretário de Educação esteve presente no nosso evento, representando a Secretaria Municipal de Educação. Ela encerrou a festa agradecendo e desejando que a união e alegria vivenciadas neste sábado, possam invadir cada lar e que sejam permanentes.