CAIC REALIZA SEMINÁRIO INTERNO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Com o propósito de analisar o trabalho realizado no primeiro semestre, compartilhar experiências e celebrar os bons feitos foi realizado o Seminário Interno de Educação Inclusiva para as monitoras da creche e da pré-escola. Organizado pelas analistas educacionais Katilene Mayrink e Wanderléia Moreira com o apoio das professoras da Sala de Atendimento Educacional Especializado Katiana e Liamara, houve momentos de dinâmicas, discussões de ideias, esclarecimentos de dúvidas quanto à legislação, trabalho de apoio ligado ao professor regente.
O diretor Prof. Eduardo Souto agradeceu a presença de todos os monitores de educação inclusiva, as organizadoras e reforçou o compromisso do CAIC em ser cada vez mais inclusivo e fazer a diferença na sociedade. Na oportunidade, o diretor informou também a compra de réguas em braile e de um Tablet novo para a Sala de Recursos, ambos adquiridos com a verba do Programa Dinheiro Direto na Escola com o objetivo de dar mais qualidade as aulas na Sala de Recursos do CAIC.