Câmara repassa recurso para a prefeitura que deverá ser usado para pagamento de 13º

SONY DSC

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, representada pelos Vereadores Darcy José, Alan Teixeira, Divino Pereira e Fernando Bandeira realizou na tarde de quinta-feira, 13/12, o repasse para a prefeitura no valor R$500 mil a título de antecipação da sobra de recurso do Legislativo. O valor deverá ser utilizado para pagamento de parte do 13º dos servidores municipais.
O Prefeito Mário Marcus ressaltou a importância da parceria com a Câmara durante todo o ano, o que segundo ele, se comprova neste ato. “Estamos caminhando juntos e vamos continuar nesta parceria em prol de Lafaiete”, afirmou o prefeito.
Mário Marcus já sinalizou que deverá pagar até o dia 21 uma parcela do 13º aos servidores. O prefeito aguarda outros repasses financeiros para avaliar como será realizado o pagamento total do benefício. Na ocasião voltou a falar sobre o empenho da administração para quitar o restante do 13º até o mês de janeiro.