Caminhada contra a Pólio conta com apoio da Prefeitura

WhatsApp Image 2017-04-03 at 09.57.49A prefeitura de Conselheiro Lafaiete apoiou a realização da primeira caminhada de combate à pólio em Lafaiete que ocorreu neste domingo 02/04, o evento é uma iniciativa do Rotary Club. O Prefeito Mário Marcus e o Vice Dr. Marco Antônio participaram da abertura que contou com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra, momento em que cantaram o Hino Nacional.
Equipes do Departamento Municipal de Trânsito e da Secretaria de Saúde deram suporte ao evento, e contaram com o apoio da UTI Móvel da Cedisme. Profissionais da Center fitness Academia promoveram a sessão de alongamento antes da caminhada e ao final os participantes contaram com o apoio de Carolina Lana Pilates. A Copasa distribuiu copinhos de água. A Unimed montou estandes com serviços de saúde e diversos brindes foram distribuídos.
O presidente do Rotary em Lafaiete, Jonas Enquadrasse de Oliveira, ficou satisfeito com o resultado positivo e agradeceu o apoio de todos aqueles que ajudaram na realização do evento. O presidente da Câmara Municipal, Vereador Sandro José, destacou a importância do evento.
O Prefeito Mário Marcus ressaltou que o apoio do município sempre se fará presente em iniciativas que proporcionam benefícios para a população.