Casa de Cultura abre exposição do artista Luciano Casaes

A Secretaria Municipal de Cultura realizou no sábado, 05/11, na Galeria de Arte da Casa de Cultura Gabriela Mendonça, a abertura da Exposição “Um Pouco de Mim”, do artista Luciano Casaes.
“Apaixonado por pintura a óleo” como diz, o artista procura a cada dia se aprimorar mais e suas obras retratam, em sua maioria, o realismo. “Dentro de vários estilos de pintura, mesmo que faça outros, este é o que mais me chama atenção. A cada tela que penso em pintar, busco a que mais vai exigir de mim como um desafio para estimular a alcançar o que sempre busco, a perfeição”, ressalta Luciano Casaes.
Quanto à realização da exposição Luciano diz que é a concretização de um sonho que guardava há muito anos. “Com a oportunidade que estou tendo hoje, meu objetivo é mostrar o meu trabalho tanto pessoal como profissional e a satisfação com que tenho e faço em cada tela, pois, cada uma tem um valor muito especial, independente de seu tamanho e forma”, comentou.
As obras ficarão expostas até o final do mês de novembro e a exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, de 12 às 17 horas, na Galeria de Arte da Casa de Cultura Gabriela Mendonça, que fica na Rua Coronel João Gomes, 68, Centro.