Casa do Papai Noel já está aberta para visitação

O último sábado, 14/12, foi dia de iniciar os festejos natalinos com a abertura da Casa do Papi Noel no Solar do Barão de Suaçui para alegria da criançada que vibra com a presença do Papai e da Mamãe Noel.
O Vice-Prefeito Dr. Marco Antônio prestigiou a abertura e recebeu o Papai Noel que chegou no Solar do Barão de Suaçui acompanhado pela Banda Centro Ó Fônico após passear pelas ruas da cidade.
Ao chegarem ao Solar o Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do vice-prefeito oficializando a abertura do período de festas de final de ano.
Em seguida houve a apresentação de dança com a peça “Sonho de Natal”, com bailarinas da Academia de Dança Movimentos.
A Casa do Papai Noel funcionará no Solar até dia 23 de dezembro e pode ser visitada todos os dias de 17h às 22h. Além do Papai e Mamãe Noel, acontecerão outras atrações para encantar e alegrar o Natal de Conselheiro Lafaiete.