Celebração de Ação de Graças no Terminal Rodoviário

Esta semana foi momento de agradecimentos no Terminal Rodoviário de Conselheiro Lafaiete. Por iniciativa dos funcionários da prefeitura e das empresas que atuam no local foi realizada uma Celebração em Ação de Graças presidida pelo Revmo. Padre José Maria Coelho da Silva, Pároco na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A iniciativa de realizar a celebração partiu da funcionária da empresa Saritur transporte, Tereza Santos, com o apoio e a confiança da administração da rodoviária, dos representantes das empresas de ônibus e dos estabelecimentos comerciais com o objetivo de promover momento de ação de graças para todos os colaboradores das empresas que atuam no terminal e passageiros. De acordo com a organizadora  “essa missa foi um ato de solidariedade para abençoar todos que trabalham e viajam todos os dias ali”.

Em agradecimento aos passageiros clientes, foram ofertadas  uma rosa  para todos os presentes à celebração. “Um pequeno gesto, mas com muito carinho de todos nós colaboradores do terminal rodoviário, empresas de ônibus e estabelecimentos como forma de agradecer a preferência e a confiança em nossos serviços a vocês prestados no dia a dia. Afinal  se não fosse por vocês passageiros não estaríamos ali trabalhando. Agradeço ao Padre José Maria que teve  o maior prazer e carinho em vir celebrar essa missa para todos nó. E também a todos que apoiaram e ajudaram para a grande realização dessa primeira missa no terminal rodoviário de conselheiro Lafaiete, muito obrigado e que Deus os abençoe sempre. Essa é a primeira de muitas outras missas ali celebradas. um grande exemplo de cidadania, onde que, o povo brasileiro não precisa esperar pela atitude do representante do país, do estado, do município e de bairros para fazer o bem ao próximo, basta darmos o primeiro passo com fé e confiança em Deus, para que possamos ter um mundo diferente. As boas ações só são realizadas quando não queremos nada em troca”, ressaltou Tereza.

O coordenador da Rodoviária Estanislau Gonçalves de Assis informou que o Padre José Maria já deixou pré-agendada a data para que a Celebração se repita no próximo ano.