Centro de Controle de Zoonoses recebe melhorias

O Prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, realizou, na tarde desta terça-feira (29), uma visita ao Centro de Controle de Zoonoses da cidade. Acompanhado pelo promotor de justiça Dr. Glauco Peregrino, pelo gerente de Vigilância Ambiental, Enderson Moreira e pela representante da ALPA, a veterinária Carla Sass. O prefeito conferiu de perto o andamento das obras de reforma do Centro de Controle de Zoonoses que contemplam a construção de novas áreas de convivência e abrigamento para os animais, canaletas para coleta e direcionamento de esgoto, além de outras manutenções.

A iniciativa tem como objetivo melhorar as condições do local, oferecendo mais conforto e segurança aos animais e proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no CCZ.

O prefeito destacou o empenho da equipe em oferecer um atendimento de qualidade aos animais e ressaltou a importância da parceria com a administração municipal para a realização das melhorias necessárias no Centro de Controle Zoonoses, reforçando o compromisso de que até o próximo ano a Administração Municipal entregará a população o Novo Centro de Controle de Zoonoses em modernas instalações, oferecendo serviços de qualidade, contribuindo ainda mais para a promoção do bem-estar animal em Conselheiro Lafaiete.