Centro Regional de Saúde no Paulo VI avança e será entregue em breve

216
0

As obras do Centro Regional de Saúde no Bairro Paulo VI seguem em ritmo acelerado e, de acordo com seu cronograma, a unidade será entregue ainda nesse primeiro semestre. O novo centro vai ampliar significativamente o acesso a serviços de saúde de qualidade para os moradores do Paulo VI e bairros adjacentes pois contará com uma equipe completa de profissionais, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros especialistas.
“Estamos investindo na construção de um moderno Centro Regional de Saúde que vai oferecer à população atendimento em diversas especialidades médicas, além de uma farmácia básica”, destaca o Prefeito Mário Marcus. “Com essa nova unidade, vamos garantir um atendimento mais completo e humanizado para os moradores do Paulo VI e região.”
A Prefeitura segue investindo em saúde e na melhoria da qualidade de vida da população. Serão concluídas também neste ano a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas no Bairro Tamareiras que substituirá o atendimento prestado pela atual Policlínica, com serviços de urgência e emergência, e a nova UBS tipo 3 Ito Alves, no bairro Rochedo, que atenderá cerca de 12 mil pessoas com três equipes de saúde da família, cada equipe podendo atender em média até 4 mil pessoas.