Chamamento para barraqueiros – 7 de setembro‏

O município de Conselheiro Lafaiete informa que na próxima sexta-feira, dia 29 de Agosto, no horário de 10h às 16h, no setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda, situado no prédio sede da prefeitura, realizará o cadastro destinado à autorização, precária e onerosa, de uso do espaço público em áreas da Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, destinadas à venda de produtos alimentícios em geral, no dia 07 de Setembro.

O cadastramento dos interessados será realizado em ordem de chegada através de senhas disponibilizadas a partir das 9h do dia 29 de Agosto de 2014.

Somente será cadastrada uma autorização por interessado, seja pessoa física ou pessoa jurídica.

No ato do cadastramento o interessado receberá uma guia de recolhimento, conforme tabela de preços, para pagamento na rede autorizada, bem como, da minuta do instrumento de autorização para uso do espaço público.

Poderão participar pessoas físicas e empresas (pessoas jurídicas) do ramo pertinentes à venda de produtos autorizados conforme tabela de preços.

.