Chamamento Público da Cohab para o Minha Casa Minha Vida em Conselheiro Lafaiete

1153
0

Painel_Minha-Casa-Minha-Vida
A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – Cohab Minas está realizando o Chamamento Público (CH 001/2013) visando a pré-qualificação de empresas do ramo de atividades da construção civil para a implantação de empreendimento habitacional de interesse social – PMCMV, com a elaboração do projeto respectivo e a construção das unidades habitacionais em Conselheiro Lafaiete. 

As propostas deverão ser entregues até às 14:00 horas do dia 2 de abril de 2013, na sede da Cohab Minas.

Conforme foi anunciado em janeiro, Conselheiro Lafaiete será  a primeira cidade  de Minas Gerais a ser contemplada com ações para a execução de um programa habitacional desenvolvido em parceria entre a Companhia de Habitação de Minas Gerais e o Banco do Brasil. O edital prevê a construção de, no mínimo, 1.000 (um mil) unidades.

Edital e informações

O edital esta disponível no site da Cohab Minas – http://www.cohab.mg.gov.br/imgup/arquivos/EditalChamamentoPublico.pdf

A empresa que tenha dúvida na interpretação dos termos do edital poderá consultar a assessoria de apoio à licitação da Cohab Minas, por meio de correspondência protocolada ou pelo endereço eletrônico cpl@cohab.mg.gov.br, até cinco dias úteis anteriores à data fixada no edital para a entrega dos envelopes. Os esclarecimentos serão prestados no site da COHAB MINAS 
www.cohab.mg.gov.br página de licitações – link “Licitações em Andamento” – Obras e/ou serviços de engenharia – Dúvidas e esclarecimentos. 

Telefone: (31) 3915-1505.