Chegada do Papai Noel no Trem Iluminado encanta multidão em Lafaiete

Um grande número de pessoas compareceu ao Museu Ferroviário, antiga estação de Conselheiro Lafaiete, para receber o Trem Iluminado da MRS Logística, que trouxe o Papai Noel e sua comitiva à cidade.
O cortejo partiu da cidade de Carandaí, percorrendo diversas localidades ao longo do trajeto e chegando a Lafaiete por volta das 21h, onde uma multidão aguardava ansiosamente o desembarque do bom velhinho.

O prefeito Mário Marcus marcou presença na estação, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Geraldo Lafayete, dando as boas-vindas ao Papai Noel.
Logo em seguida, o simpático senhor foi cercado por crianças e pais presentes, que buscavam a tradicional foto natalina.

“Para nós da Administração Municipal é muito bom podermos, através de parcerias, proporcionar momentos de alegria e lazer para todos. Na oportunidade convidamos a todos para visitarem a Casa do Papai Noel montada no Solar do Barão de Suaçui que está aberta das 17h às 22h, com  entrada gratuita e todas as noites recebe atrações culturais, shows, sorteios e brindes.”- afirmou o prefeito.