Colégio Queluz de Minas recebe hora cívica

O prefeito Mário Marcus, o vice-prefeito Dr. Marco Antônio e o secretário de educação Moisés Matias participaram na manhã desta quarta-feira, 06/11, da realização de mais um momento cívico. Nesta semana o Colégio Queluz de Minas preparou com muito carinho o evento que, além de representar um momento de celebração à cidadania representa também oportunidade da administração conhecer a realidade das escolas e interagir com alunos, professores, funcionários e familiares.
Os alunos na oportunidade realizaram lindas apresentações artísticas que encantáramos presentes.
O prefeito Mário Marcus cumprimentou professores e alunos e destacou a satisfação em participar destes momentos nas escolas e que ter contato com as criançaa e jovens traz uma nova energia e entusiasmo para trabalhar ainda mais para a construção de uma cidade que ofereça mais oportunidades para todos.