Começa a 1ª Copa do Servidor de Futebol Society

Jogos_1-Copa-do-Servidor_Futebol-Society_02A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete por meio da Secretaria Municipal de Esporte iniciou no último fim de semana a 1ª Copa do Servidor de Futebol Society. A competição reúne 08 equipes compostas pelas secretarias de Esporte, Educação, Planejamento, Gabinete, Obras, Desenvolvimento Social, Administração e Saúde.

Jogos_1-Copa-do-Servidor_Futebol-Society_01No sábado, 26/09, no jogo de abertura da competição a equipe da Secretaria de Administração venceu a Secretaria de Saúde por 9 a 0. Na partida seguinte, o time do Gabinete venceu a equipe da Secretaria de Planejamento por 13 a 7. O time do Planejamento chegou a abrir o placar por 3 a 0, mas permitiu a reação do adversário e não evitou a derrota.

Jogos_1-Copa-do-Servidor_Futebol-Society_03No domingo, 27/09, a equipe da Secretaria de Obras venceu a Secretaria de Esporte no WO.  No jogo seguinte a equipe da Secretaria Municipal de Educação venceu a Secretaria de Desenvolvimento Social por 5 a 4.

Os jogos irão acontecer até o dia 31 de outubro sempre aos sábados e domingos, na quadra Royal Center, situada à rua José Godoy Siffert, 20, bairro São João.

Integração

A competição já demonstra a integração entre os servidores já que algumas secretarias se uniram para formar equipes. O time do Gabinete conta com a participação de servidores da Procuradoria e da Secretaria de Fazenda. Já a Secretaria de Esporte se uniu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para participar da competição.

Regulamento

As 08 equipes foram divididas em 02 chaves. Ao final da primeira fase estarão classificadas para a semifinal as duas melhores equipes de cada chave.  A semifinal será em sistema de “mata-mata” definindo as duas finalistas.

Tabela

Tabela_Jogos_1-Copa-do-Servidor_Futebol-Society_01